Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Registro da Missão #15

Iae manolitos
To morrendo de preguiça aqui, e resolvi passar só pra postar essa fanart que o Lelou-kun do Otaku-Trolls fez pra mim(de aniversário) e pra alguns parceiros :)



Vlw Lelou-kun! :D Ficou muito bom!

Me mandem fanarts também! seus putos

-----------------------------------UPDEITE---------------------------------------------

Aqui uma fanart que o Blue do Le Blue Blog fez!



Tb ficou muito foda!
~~~~

-----------------------------------UPDEITE2-------------------------------------------

~Le fanart do Luciano, do Comic World


Toda vez que eu vejo essa fanart, eu penso: ... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
huehuehue, vlw ae manolito


Vlw pessoal! E continuem me mandando fanarts pra continuar enchendo linguiça no blog, lol !

7 comentários:

  1. yoooo eu gostei do seu blog e-e
    vc aceita a minha parceria? eu ja tinha ouvido falar de vc antes o-o, o blue que me contou ^^

    aki ó
    http://www.mycruelworld2.blogspot.com.br/

    seu banner ja ta lá

    ResponderExcluir
  2. Véi posta a página da HQ deixa de ficar enrolando!!!

    ResponderExcluir
  3. T-T o blue deixou a minha FanArt no chinelo

    ResponderExcluir