Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Registro da Missão #13



Eae pessoinhas do mal!
Eu recebi um selo lá do RGBYCMB Tiras (Sigla grande pakas)

1- De quem você recebeu o selo?: Witt do RGBYCMB (Sigla gigante again)
2- O que diabos é isso?: ¬¬ Um selo pra te incentivar a ler, babaca...
3- Alguma observação?: Boa iniciativa :p

Regras:
Responder a pergunta: Que livro você indicaria pra alguém ler?;
Indicar 10 blogs para receberem o selo;
Avisar que você indicou o blog parceiro.

O livro que eu indicaria é..

A saga "CRÔNICAS DE GELO E FOGO"
Um livro muito bom por sinal, mas é tão grande quanto uma bíblia..
Por isso eu só vejo o seriado
LOL

Os 10 blogs que eu indico são:
MYAD
BANKAI-MANIA
OTAKU-TROLLS
CRAZYE
BOLINHAS SEM NOME
ONIGIRI STORY
AMANHÃ EU FAÇO
LUCIANO COMICS
BLOG DO TRIAL W
LORD OF THE WORLD

(Quase todos os meus parceiros, lol)

6 comentários:

  1. \o/
    esse livro é muito bão mesmo
    comecei a ler, mas desanimei logo depois
    aushuahushausua
    mas é bão

    ResponderExcluir
  2. RGB YCM B não é sigla, é código do triplexo hexagonal (Aquele hexágono colorido das cor)

    ResponderExcluir
  3. também só vejo a série
    e já tem cinco livros se não me engano
    já recebi a tag do felinos da net

    ResponderExcluir